domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz ano novo!


(Essa imagem é muito bonita <3, peguei ela no google, então não sei quem é o artista) eu amo imagens que mostram o céu, 

Hello minna
Hoje é o ultimo dia do ano \o/ vocês vão assistir o show da virada? Eu ja assisti um pouco , mas foi o da coreia do sul. Foi muito bom( pena que a minha internet é ruim, então travava toda hora). 
Então, vocês já fizeram seus planos para o próximo ano?( Normalmente, as pessoas acabam nem cumprindo né hehe), eu acho que nunca tinha feito isso antes, mais minha memória não é muito boa .... Mas esse ano eu fiz alguns planos, e espero cumpri-los,
Então pessoal, eu gostaria de desejar um feliz ano novo!!!!


 Eu tenho um presentinho, um desenho que fiz no inicio do ano( eu planeja postar antes mas acabou que não consegui), é a shirayuki, espero que gostem




2 comentários: