sábado, 24 de setembro de 2016

Meu primeiro dorama + desenho


Olá Pessoal!
Esse é o segundo post do blog \o/ e nele eu irei falar (escrever) sobre o meu primeiro dorama, que foi ..... Playful kiss
O dorama é baseado em um anime/mangá chamado itazura na kiss. Tem 16+ 7 (especiais do you tube) episodios.


A historia é sobre oh ha ni, uma estudante que vive apenas com o seu pai, ela estuda na classe f ( a classe dos mais burros da escola) mas isso não a impede de gostar do garoto mais inteligente do colégio , o baek seung jo.Para declarar o seu amor, ela escreve uma carta e coloca no armario dele. Mas o que ela não esperava é que o seseung alem de rejeita-la fosse corrigir a sua carta e dar uma nota para ela.



Oh ha ni iria morar em uma nova casa com o seu pai, que havia sido construida. Mas enquanto estava fazendo a festa de inauguração com seus amigos e com o pai na nova casa, aconteceu um terremoto e destruiu-a,o mais engraçado foi que só a casa dela foi atingida.
Sem casa, ela e seu pai foram morar na casa de um amigo dele, mas o que ela não esperava,é que esse amigo é ninguem menos do que o pai de baeck seng jo. Agora morando na casa da pessoa que gosta, oh ha ni terá grandes surpresas a cada dia.


Este dorama é muito divertido. Os personagens são muito engraçados, principalmente a oh ha ni , ela é muito desastrada e as vezes ficamos com raiva da burrice dela em ficar atrás do seung jo. Outro personagem engraçado é a mãe do seung jo, ela é a sogra dos sonhos :)



O forever alone é um pouco diferente dos outros (que eu já vi), ele já é amigo dela e é engraçado (quase todos os personagéns aqui são he he).
Eu gostei muito do dorama ( tanto que já assisti ele duas vezes), e acredito que ele seja um dos melhores para quem quer entrar no mundo dos doramas.



...Eu fiz um desenho para postar no outro post (no da apresentação), mas eu pensei que talvez não ficasse muito legal então decedi não postar. Mas como eu já. Fiz aqui está:



Bjs e até a proxima


2 comentários:

  1. Amo muito esse dorama e o anime <3 todos os personagens são engraçados mesmo, menos o baek seung jo rsrs. Seu blog está lindo <3

    ResponderExcluir